Pretende os serviços Safe Away? Torne-se parceiro.

Um turista doente não tem de ser um problema.
A parceria com a Safe Away pode transformar a situação numa experiência que reforça a lealdade do cliente na sua marca.

Torne-se parceiro.

Se gere um hotel, é um operador turístico, um DMC ou qualquer outra entidade que lida com turistas, eventualmente irá precisar dos nossos serviços e tornar-se nosso parceiros
Você sabe que lidar com um turista que viaja com uma condição médica pre-existente - uma situação que precisa ser monitorizada e acompanhada de perto - ou uma infelicidade de saúde inesperada requer competências específicas e uma abordagem e protocolos muito profissionais.
Se houver uma necessidade de saúde que não seja uma emergência, a nossa equipa de profissionais de saúde estará prontamente disponível à porta do seu cliente. Acreditamos que as pessoas não devem ir ao hospital a menos que realmente precisem - elas devem ter a oportunidade de ter serviços de assistência médica à sua porta, permitindo que elas vivam as suas férias ao máximo.
Assim como você, queremos que seus clientes aproveitem suas férias num ambiente tranquilo e despreocupado.
Ajudaremos durante todo o processo. Se a situação não puder ser resolvida no hotel, a Safe Away utilizará sua rede de parceiros especializados.
O seu cliente será sempre acompanhado por um dos nossos profissionais que garantirá a supervisão e apoio de todo o processo.

Com a Safe Away, poderá transformar uma situação difícil numa experiência que reforça a lealdade do seu cliente na sua marca.

Como podemos ajudar a sua marca?

Entre em contacto para conhecer os nossos serviços e como podemos personalizar a nossa oferta às suas necessidades.





Parceiros de Turismo

Parceiros Institucionais